sábado, 17 de setembro de 2011

Coffee Prince




Mais um na lista dos meus favoritos. Eu simplesmente me apaixonei por esse k-drama.

Sinopse:
Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem seimpota com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própria de um garoto. E certo dia, por acidente, ela conhece HanKyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. 


Vendo que seu neto é um vagabundo, a  de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar nacafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul. Este drama está baseado no manhwa de Lee Sun Mi (이선미) (asian team)




A Eun Chan parece muito com um homem. Me convenceu. Porque a maioria dos dramas em que as protagonistas se passam por homem, não parece ser. O Han Kyul apesar de parecer um idiota no inicio, lá no primeiro episódio, se torna um fofo, divertido e super apaixonado.


Foi uma graça ele em dúvida sobre sua masculinidade, vale ressaltar que ele só descobriu que ela é mulher depois de se declarar e tudo mais! 


Os personagens secundários eram hilários. Os três que trabalharam no  café eu amava (não vou lembrar o nome de todos). Um era japonês lindinho, outro que eu achava que era gay, porque ele era implicado com a Eun Chan. E por último o que era apaixonado pela irmã da Eun Chan, ele era um bobalhão. Fiquei com muita dó depois de saber que o ator que fez esse personagem faleceu.









No inicio o Han Kyul era apaixonado pela Yoo Joo, ex do primo dele. Mas nem é tanto assim. O primo dele é legal. Eu gostei muito do Han Sung, e  eu até tinha gostado da possibilidade dele ficar com a Eun Chan (ela tinha uma quedinha por ele no inicio).


O final eu queria que fosse o clássico de sempre, casados e tudo mais. Mas nem foi /mimimi 
Porém foi algo alternativo, gostei do mesmo jeito. 





Tenho que dizer que recomendo muito, é divertido,  romântico, fofo e tudo mais. 




Ja ne 





2 comentários:

  1. Respostas
    1. http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=The%201st%20Shop%20of%20Coffee%20Prince&pag=1&sec=dramas

      Excluir

style="sw-resize"