sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Em meu primeiro post, escreverei sobre um k-drama que eu amo demais.

Playful Kiss 








Vi esse drama o ano passado, não foi o primeiro, mas foi super especial, antes eu havia visto Itazura na kiss que é o anime em 2008 creio eu. Eu me apaixonei pelo anime, e até então, nem havia descoberto o mundo das novelas orientais.


Depois que descobri a existência das novelas orientais não parei de ver e assim descobri que existia a versão TW de Itazura na kiss, chamada It Started with a kiss, que falarei depois. Enfim, colocarei as sinopse de Playful kiss, pra quem ainda não viu.




Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo? (Sinopse por Ohayo dramas)


Eu não estava com muita fé nesse k-drama não, porque eu tinha visto críticas e etc. O ator Kim hyun joong eu já conhecia pelo k-drama Boys before flowers, e eu não tinha gostado muito do personagem dele.


No primeiro episódio de cara achei muito sem noção, a Oh Ha Ni sonhava demais, era irritante, graças a Deus ela parou um pouco com isso nos episódios seguintes. 


E o baek seung joo ele é liiindo *-* kkk Amei o Kim Hyun Joong neste personagem, mesmo sendo frio, chato e egoísta. Ele tinha charme, e o uniforme colegial ficava lindo nele HAHA'


Depois que ele se formam e vão pra faculdade e tal eu achei muito divertido, ainda mais porque o Baek seung joo demonstrou ciúmes em alguns episódios. E aquela fulana que ficava atrás dele me irritava (que eu esqueci o nome). Mas ela não chega a atrapalhar muito, digamos que não é uma vilã de fato.


A mãe do Seung joo é um máximo, adorei ela. É a melhor mãe de todas as versões. 
As amigas da Ha Ni era um caso a parte HSDUHDS' amei elas, ri muito com as duas. 














O Kim com esse sorriso, seduz. 


Fiquei com dó da Oh Ha Ni, coitada, ele era muito mau com ela. Mas depois ele sempre compensava com uns gestos sutis, mas fofos. Eu queria que tivesse mais episódios, muito pouco pra mim, cof, cof.


Assisti esse k-drama duas vezes (viciada), e recomendo ao máximo, não falei muito da estória, porque não queria ficar dando muito spoiler, mas vale a pena ver. E se você leu críticas desse k-drama, finja que não leu e dê uma chance. 


  Ja ne  



4 comentários:

  1. Oww eu terminei de assistir ele (por sinal eu assistir após ler sua recomendação) e ameiii!!!
    Eu já tinha assistido o anime e devo dizer q foi um dos que mais me marcaram, embora tenha tudo para eu odiar a história ela tem algo de especial que me encanta e facina. Comecei a assistir dramas a pouco tempo então quando vi seu post fui correndo ver um lugar para baixar e assistir e não me arrependo nem um pouco.
    Amei do inicio ao fim, acho que levei um pouco a serio de mais umas coisas, de gamos que me apeguei aos personagens kkkkkk
    Oh do primeiro cap. o que mais me marcou na verdade foram as musicas, a todo momento tinha múica, mas dps ele maneiraram mais e ficou legal rsrsrs
    Oh sim como não falar da mãe? Ela é espetacular, tão cheia de vida e maluca kkkkkk
    Bem espero que mais pessoas assistam e se apaixonem como eu õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Foi a versão mais fofa que teve. Assisti a nova recentemente, em breve farei um post. Obrigada por ler e ter assistido. Quanto mais fãs dele dorama, melhor né.

      Excluir
  2. Acabei de assisti e adorei, entrei recentemente nesse mundo maravilhoso do doramas e estou amando. Sobre o playfull kiss vc sabe se tem uma segunda temporada e onde posso baixar??

    ResponderExcluir
  3. Acabei de assisti e adorei, entrei recentemente nesse mundo maravilhoso do doramas e estou amando. Sobre o playfull kiss vc sabe se tem uma segunda temporada e onde posso baixar??

    ResponderExcluir

style="sw-resize"