sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Kamisama Mou Sukoshi Dake




Kamisama Mou Sukoshi Dake (Deus, somente mais um pouco)




Sinopse:


Masaki (Fukada Kyoko), uma jovem estudante que não liga muito para as regras conservadoras da sociedade. Porém, ela sente um vazio em sua vida. E ela encontra o conforto de que precisa na música de Ishikawa Keigo (Kaneshiro Takeshi), um produtor musical que vive em depressão e não vê mais sentido em sua vida após a morte de sua esposa. Grande fã desse produtor musical, ela não mede esforços para ir ao show dele, chegando ao ponto de se prostituir para ter dinheiro a fim de comprar o ingresso. Graças a isso, Masaki acaba conhecendo Keigo, que acaba se encantando pela jovem. No entanto, Masaki descobre que contraiu o vírus HIV. A partir de então, Masaki sofrerá não somente por sua doença, mas principalmente, pela discriminação da sociedade e até mesmo dentro de sua família. Keigo passa a ser o seu único aliado, mas... será ele capaz de aceitar sua doença e de enfrentar tudo para ficar ao lado dela? (Jdrama)




Já pela sinopse dá para perceber que esse dorama é bem intenso. Eu particularmente gosto de estórias de drama. A comédia romântica me agrada é claro, amo muito. Mas um bom  drama é emocionante. Se for pra ser drama tem que me fazer chorar.


E este dorama cumpriu bem o seu papel.  A Masaki é bem cabeça de vento no inicio, e não mediu as consequência dos seus atos. Ela é bem sonhadora. Já o Keigo é meio frio e tal, por conta de algo que aconteceu no passado dele.


A família da Masaki é bem complicada, A mãe dela apesar de se esforçar em cuidar da família  mantém um caso com outro homem, já o pai dela é um sonso. O irmão dela é um pestinha que se acha o tal só por ser inteligente. 


O Keigo superou todas as minhas expectativas, é os dos protagonistas que eu mais amo. Ele supera tudo com ela, quanto amor e dedicação, por isso ele está no meu top.
















Teve umas coisinhas no drama que eu fiquei meio pensando "só em novela mesmo" HUSAHASHSUA' aaah, mas tudo não deixa de ser lindo e emocionante, vale muito a pena ver. Recomendo a quem ama drama como eu e quem não gosta dê uma chance (como eu já falei em outros posts).

0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"