quinta-feira, 22 de setembro de 2011

My Princess



Sinopse:

My Princess é sobre como Park Hae-young (interpretado por Seung-heon Song), o único sucessor de uma grande corporação que se apaixona por Lee Seol (interpretada por Kim Tae-hee), uma garota comum que se torna uma princesa da noite para o dia e Park Hae-young será quem ficará encarregado de educá-la. (Ohayo)

Eu amei esse k-drama. A Lee Seol é muito engraçada! Adorei ela. E o Park Hae-young é tudo de bom (principalmente quando está sem camisa). 
 

A Lee Seol é apaixonada no inicio pelo professor Nam Jung Woo (ele é legalzinho). Só que o professor gosta da Oh Yoon Joo (a qual ele namorou no passado. A Oh Yoon Joo está noiva do Park Hae-young o que complica tudo.

A Oh Yoon Joo é muito feia (desculpas a quem gosta da atriz) Aff's ela é muito sem sal. Não gostei uma gota dela. E depois ela fica atrapalhando a Lee-seol, não quer deixar ela sem princesa. Todo mundo do drama falava que ela era linda. Façam me o favor né? 

Tem toda uma trama complicada, umas coisas tristes e tal. Não contarei para não ficar dando muito spoiler. Acho um máximo quando a protagonista é uma completa desconhecida e vira princesa da noite para o dia. É tão conto de fada, mas eu gosto.

Os beijos não são uma miséria HUHSAUSHSAUAS' e as roupas da Lee-seol são tudo de bom, ai eu queria pelo menos uma/sofri


 Recomendo a todos que gostam de histórias de princesas, e quem não gosta tente dar uma chance, não irá se arrepender.




0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"