domingo, 18 de setembro de 2011

Sweet 18












Sinopse:


O conceito de um casamento arranjado é geralmente difícil de aceitar, especialmente entre os menos tradicionais adolecentes de hoje em dia. Sweet 18 (Nang Rang 18 Seh) cobre esta premissa. A estéria começa, quando o avó de Kwon Hyuk-joon, o patriarca da tradicional família Kwon, concorda em um casamento arranjado entre seu neto (Lee Dong Gun) e Yoon Jung-sook (Han Ji Hye), exatamente quando ela nasce. 18 anos depois, as duas famílias perdem contato, porque logo depois de assinado o acordo, a família de Jung-sook, com problemas financeiros, é forçada a fugir.


 Entretanto, Jung-sook cresceu e se tornou uma garota rebelde e determinada, que só quer viver a vida da forma que ela a vê. Como poucas aspirações, ela é exatamente o oposto de Hyuk-joon. Quando os dois se conhecem, chocam-se terrivelmente; Ela acha que ele é entediante, e Hyuk-joon acredita que Jung-sook é nada além de uma criança imatura. O resto da série segue a vida deles como um casal, e os obstáculos que eles encaram. Quando o primeiro amor de Hyuk-joon reaparece, e clama por ele (apesar do fato de ele estar casado), qual será a escolha de Hyuk-joon? O seu primeiro amor, ou a imatura e fogosa Jung-sook? -- KBS






A Jung-sook  é ótima! Uma protagonista doida, e diferente das outras. Ela não é bobinha nem nada e adora se divertir, ri muito com ela. O  Hyuk-joon é sério e tudo mais, mas isso é por causa da profissão dele, promotor e tal. Ele é fofo, apertável kk. Porque ele gosta dela, e demonstra isso. Primeiro protagonista que é um doce. Mesmo ele brigando com ela no inicio. 


A diferença de idade dos dois é perfeito. Ela com 18, uma aluna terminando o colegial, e ele com 28; Mó diferença.


Agora o primeiro amor dele, chega e eu penso "aaah lá vem a chatice, vai atrapalhar o casal!" Haha é ai que eu me enganei, porque ela não atrapalha coisa nenhum, ela tenta, só que o  Hyuk-joon só tem olhos pra Jung-sook.


Eu adoro esse negócio de casamento arranjado, acho divertidíssimo ver os protagonistas se apaixonando pouco a pouco, aquela coisa de que o amor vem com o tempo. Não sei se na vida real dá certo, vai saber. 


Eu morria de rir quando ela jogava na cara das pessoas " o meu marido é promotor, ok?" HASUHASUSA' ficava se gabando. Parece a Rochelle de todo mundo odeia o Cris. "Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos" KKKKKKKKKKK aiai.


As amigas dela, eram hilárias, e tinha um carinha que também gostava dela. O avô do  Hyuk-joon ajudava muito na hora de juntar os dois. Os personagens secundários são divertidos, eu gostei de tudo. 


É um dorama divertido, fofo e leve, recomendo muito, vale a pena ver. 













15 comentários:

  1. ( Parece a Rochelle de todo mundo odeia o Cris. "Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos") Eu adorei esta parte!
    muito fofo!
    tó agora assistindo o 1° ep vc sabe se já tem o 2°?
    ...............................
    tó amando o Dorama kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem todos, é um dorama bem mais velho. Tem no AnimeXgames.

      Excluir
  2. Respostas
    1. achou em algum outro site?

      Excluir
    2. Eu tb fui ver e não tinha
      E não consegui achar em outro site (;-;)

      Excluir
    3. Também quero assistir muito, e não acho em lugar nenhum T_T

      Excluir
  3. Vcs sabem onde eu posso assistir essa dorama,eu quero muito assistir mas não acho em canto nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Vcs sabem onde eu posso assistir essa dorama,eu quero muito assistir mas não acho em canto nenhum

    ResponderExcluir
  5. Onde posso assistir esse dorama?

    ResponderExcluir
  6. https://www.estrenosdoramas.net/2016/06/sweet-18.html

    ResponderExcluir
  7. Cuidado, esse último site é de vírus, enviado por bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to assistindo no site desse "bandido" tive q ariscar,pois esta dificil achar!!

      Excluir

style="sw-resize"