sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Heartstrings




Sinopse:

Lee Shin é um estudante universitário que cursa Música Moderna. Ele também é o vocalista e guitarrista de uma banda, "The Stupid". Shin é conhecido por sua beleza e pela forte paixão a música, mas, na realidade, ele é frio e não se interessa por nada que não seja música, não tem sonhos e nem planos para o futuro.
Inicialmente, ele gosta de Jung Yoo Soo, uma professora de dança da universidade, mas tudo muda quando ele conhece Lee Kyu Won.

Lee Kyu Won é uma estudante esperta e promissora, de uma família de prestígio e está cursando Instrumentos Tradicionais Coreanos, especialmente o gayageum. O avô de Kyu Won, Lee Don Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e o seu maior desejo é ver sua neta virar um prodígio da música tradicional. 

Tentando responder às expectativas de seu avô, Kyu Won se foca no treinamento e vira uma estudante que não sabe nada que não faça parte de seus estudos. Como sua amiga é fã de "The Stupid", ela foi forçada a ir ao show deles com ela. Lá, ela viu Lee Shin ao vivo e foi imediatamente cativada por ele.





A Kyu Won é uma fofa. Ela se apaixona pelo Lee Shin bem rapidamente e sofre um pouquinho por ele, já que ele gosta da professora. O Lee Shin, na minha opinião gostou da Kyu Won logo de inicio, porque quem gosta de alguém adora irritar a pessoa. 

Agora da professora eu gostei, ela é legal. E as roupas dela! Nossa, eu queria, com certeza. Também achei fofo o romance dela com o diretor.

As música são pefeitas, eu amei todas, e as letras então *-* Muito perfeitas. 
Os outros personagens são a parte, pra mim todos foram ótimos, não teve nenhum que eu odiasse. É um milagre. Os casais formados no final me agradou, só achei que as amigas da Ky Won ficaram sobrando, assim meio sozinhas, coitadas.

Os beijinhos foram totalmente tímidos, eu fiquei na expectativa, mas tudo bem HASUAHSUSA'



O último episódio, nem comento. queria mais, e ficou um pouquinho vago. Enfim, tá recomendado.




Um comentário:

  1. Gosteii do drama! Adoro essa coisa de casal de odiando no começo e depois de amando (É clichê,mas gosto né..faze o q kkk).Agora o final foi bem fraquinho mesmo.Gostei tbm da forma como os outros personagens tiveram suas histórias.Muita gente achou o drama bem infantil e a história nada inovador,mas gostei por ser um tema leve.Só não gostei da falta de beijos,e quando teve...Não foi nada de tão grande!

    ResponderExcluir

style="sw-resize"