quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Innocent Love




Sinopse:


Sete anos atrás, um incêndio em sua casa tirou tudo de Akiyama Kanon: seus pais morreram, seu irmão foi preso como suspeito do crime e sua vida mudou para sempre. Ninguém da cidade a vê bem e ela é evitada como a irmã do assassino dos próprios pais, apesar de Kanon acreditar piamente na inocência de seu irmão. Cansada de não conseguir trabalho, Kanon se muda para a cidade grande onde conhecerá o homem de seu destino...



Eu amo tanto esse dorama! *-* Com certeza está no meu top.


A estória é linda e muito emocionante, chorei muito e vi duas vezes, minha mãe assistiu e minhas amigas, todas gostaram muito.


A Kanon é tão boazinha, coitada, é muito triste tudo que ela passou. Fica um mistério em  relação a morte dos pais dela, será mesmo que foi o irmão que matou eles? Quando a Kanon vai para a cidade grande trabalhar como faxineira ela conhece  Nagasaki Junya. Kanon se apaixona meio que a primeira vista por ele, só que Junya também guarda um segredo. 


O Junya é muito bonzinho também,gostei dele. Também tem o amigo dele Subaru que eu fiquei na dúvida se era gay ou não, depois ficou mais ou menos esclarecido isso, ainda tenho minhas dúvidas.


Essa estória é maravilhosa. Todos os personagens atuam incrivelmente bem. Foi meu segundo dorama e com certeza vai  ficar na minha memória. E vou deixar esse suspense. O  segredo do Junya já é revelado no inicio e a morte dos pais da Kanon é revelado aos poucos.









Tem uma coisa que achei sem necessidade no final, mas fazer o que né? Mas eu gostei de tudo. Vale a pena conferir. 


E o ost  que é lindo:





Se você está procurando um dorama para assistir, veja esse! 

0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"