segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

My Girlfriend is a Gumiho



Sinopse: 


Chae Dae Woong é um homem que conhece uma garota e se apaixona por ela. A garota é na realidade uma Gumiho, uma raposa legendária de 9 caudas que come o fígado dos humanos. Quando ele descobre que ela é uma gumiho, termina fazendo loucuras para evitar que a garota coma seu fígado.

Esse foi o meu primeiro dorama de fantasia. e tenho que dizer que me arrependo de não ter visto antes. Eu achei estranho o fato dela ser uma Gumiho e confesso que não tinha achado o ator bonito. Mas resolvi dar uma chanc ao drama, e não deu outra me apaixonei pelo drama e terminei achando o Dae Woong lindo demais.É a coisa mais fofa esse drama. A Mi Ho (nome super original dado pelo Dae Woong pra Gumiho), é muito fofa. 

A Mi Ho  queria casar e viver uma vida de humana, sendo assim se ela conseguisse marido ela poderia viver na terra. Mas nenhum homem quis, por ter medo dela comer o fígado dele (diz a lenda que a Gumiho faz isso), sendo assim Mi Ho foi aprisionada em uma pintura. 

Anos depois Dae Woong a tira da pintura, pois Mi Ho o assusta quando ele entra no templo e o faz tira-la de lá. Assim começa a história de amor deles. Mi Ho o segue por todos os lados, e Dae Woong não tendo opção acaba levando ela pra com ela. 

Depois aparece o veterinário bonitão chamado Park Dong Joo que é metade humano e metade alguma coisa (não foi esclarecido no drama). Ele promete pra Gumiho que ela pode se tornar humana se ela fizer o que ele disser. 


O veterinário gosta da Mi Ho, que aliás é igualzinha a uma mulher (também Gumiho) que ele era apaixonado no passado. 

Enfim, formado o triangulo. Temos os personagens de apoio. 

image

O diretor do filme que o Dae Woong quer participar, e a tia dele. Esse casal é hilário, assim eu amei eles, fizeram as cenas mais engraçadas que teve. 

Tem também a Odiosa (apelido dado pela Mi Ho). A Odiosa, que o Dae Woong chama de noona, faz de tudo pra atrapalhar o romance deles, coisa que ela não consegue, ela não faz muita diferença no drama, tanto que eu nem lembro o nome dela. 

Temos também o avô, e os amigos do Dae Woong, eles são legais. Gostei de todos do elenco. 



Casal mais fofo que eles não tem. 

E o Hoi Hoi que eles ficam fazendo com a mão é hilário. quem ver vai entender o que estou dizendo. Tem também a participação da  Mi Nam e o Jeremy de You're Beautiful (o drama é dos mesmos roteiristas). 

 O final, enrolou tenho que dizer, assim como You're Beautiful, mas nada que atrapalhe meu amor pelo drama. Recomendo muito, tá no meu top. 


0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"