domingo, 22 de janeiro de 2012

Shining Inheritance


Sinopse:

A vida de Go Eun Sung é similar a da Cinderela. Depois que o pai dela morre, sua madrasta toma todos os seus bens e seu irmão caçula Eun Woo, desaparece sem deixar pistas. Apesar disso Eun Sung não desiste e começa a trabalhar duro para realizar seus sonhos. Quando a presidente de uma empresa alimentícia, Jang Sook Ja, sofre amnésia e não consegue se lembrar quem ela é, Eun Sung, a acolhe. O quê Eun Sung não sabe é que a senhora, é a avó do Sun Woo Hwan, o rapaz com quem ela teve sua mala trocada no aeroporto e com quem ela vive brigando desde que conheceu. Como as brigas constantes desse dois irão levá-los a perceber que eles se importam mais um com o outro do que querem admitir?

Depois de ver o protagonista em My girfriend is a Gumiho, é claro que eu não deixaria de ver outro drama com ele, Aliás, fui ver só por causa dele. Já que o drama tem 28 episódios, sendo que eu corro de coisas demorada. Vinte e oito episódios foi meu record, a mais longo era Goong. Agora é esse. Bem vamos falar do drama. 


Sun Woo Hwan é completamente diferente do Dae Woong de My girfriend is a gumiho, a partir dai, esqueci deste personagem e me foquei no Hwan. O Hwan é o tipico, mimado, chato e rico. Realmente fiquei com raiva do personagem dele no inicio. Ele faz de tudo pra ferrar com a protagonista, coitada.


A Eun Sung, é aquele anjo de pessoa, depois que o pai dela supostamente morre, a madrasta a deixa sem nada, colocando ela e o irmão autista pra fora de casa. Super tragédia. Sendo assim Eun Sung vai pra casa da amiga dela por um tempo, e acaba perdendo seu irmão - o qual a madrasta deu um sumiço. No meio de toda essa desgraça, Eun Sung acolhe uma senhora em sua casa, a qual sofreu uma batida e não se lembra de nada.


Logo ficamos sabendo que essa senhora é a avó do Hwan. Vendo toda a bondade da Eun Sung e toda a falta de respeito do seu neto, a senhora quando recupera a memória, decide dar toda a sua heranã pra Eun Sung. E é ai que a história começa. A Eun Sung aceita ir morar junto com a senhora e assumir a segunda filial da empresa de alimentos.


Todo mundo fica doido, claro. A mãe do Hwan e a irmã dele são obrigadas a virarem operarias da empresa, caso queiram ainda ficar morando na casa da avó. E o Hwan também é claro. 





Ria muito com os dois trabalhando juntos.

Voltando a madrasta, o mulher odiosa, ela e sua filha Seung Mi. A Seung Mi, dá uma de sonsa. Ela é amiga do Hwan e desde o colegial ama ele. Desta forma ela faz de tudo para impedir ele de descobrir que ela é a "irmã" da Eun Sung. Já que se ele descobrir que a mãe dela colocou a Eun Sung pra fora de casa, não vai mais querer saber dela. Enfim, essa duas são uma dupla terrível. Com certeza grandes vilãs, a Seung Mi nem tanto, porque é bobinha, mas a mãe dela, é horrível. 


Depois o Hwan começar a "virar gente", com a ajuda da Eun Sung. Eles se apaixonam gradativamente, demora muito hein. Tem os personagens de apoio e alguns casais. Gostei bastante da mãe do Hwan com o mordomo, uma graça. 


O Eun Woo, irmão da Eun Sung, é uma gracinha, fiquei com dó dele, pelo que a madrasta fez. O ator fez muito bem o papel dele, chegou a me convencer.


Depois tem toda a reviravolta do irmão e pai da Eun Sung. Fora o Park Jung Se que gosta dela, que é o fofo, lindo e perfeito, como todos que são deixados de lado nos doramas. Dá uma dó. Bem que ele poderia ter ficado com a irmã do Hwan. Ela adorava ele. Não sei o que acontece nos dramas que só o amor do protagonistas é resolvido. Gosto mesmo é quando todo mundo arranja seu amor. 


Ri  mesmo foi quando o Park Jung Se fala pra Eun Sung que quer ser o homem dela. Sério mesmo. Sei que foi maldade minha, mas ele falando "Quero ser seu homem" foi engraçado, pelo menos pra mim HASUASHUASHAS' 


As palavras do Hwan no episódio 21 me matou, foi perfeito hein. 




Uma coisa, qual é o problema dos orientais com o tempo? Caramba. Porque todos os protagonistas tem que passar o tempo fora, longe um do outro? Peloamor. Não entendo. Um ano passa como se fosse um dia. Vai entender. 


Eu gostei do drama, é uma gracinha. Mas enrola pra caramba, cansativo hein. Tava morrendo pra terminar. Recomendo, mas é preciso ter paciência. 


0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"