terça-feira, 1 de maio de 2012

Dream High




Sinopse

Dream High significa "sonhando alto", e conta a história de 6 estudantes da Kirin Art High School, uma escola na Coréia do Sul que é especializada em treinar e fazer estreiar grandes artistas da música pop sul coreana e mundial. Hye Mi, Jin Gook, Sam Som Dong, Pil Suk, Beak Hee e Jason são alunos talentosos, mas que tem problemas mal resolvidos consigo mesmos, precisando passar por diversas situações na nova escola para poderem crescer e se tornar bons artistas.


Fui ver esse drama, com pouca fé nele. Porque não tinha chamado minha atenção, e dificilmente gosto de filmes musicais. Mas resolvi dar uma chance. O primeiro episódio realmente foi boring. Pensei em desistir, porém como eu já tinha começado, eu resolvi ver tudo logo de uma vez. E não é que eu amei?


De inicio temos a Hye Mi e Baek Hee.





 Hye Mi que quer se tornar uma grande cantora lirica, e Baek Hee quer apenas ser a seguidora dela. O pai da Hye Mi está com uma grande divida e com isso ela vive fugindo de agiotas, no meio de uma confusão por causa dos agiotas, ela conhece  Jin Gook, tipico protagonista revoltado, mas que se preocupa sempre com a mocinha. 


Hye Mi acaba sendo obrigada pelos agiotas a entrar na Kirin Art School, por qual motivo? Bem, depois que ela se tornar famosa vai poder pagar a divida do seu pai.


Baek Hee, também quer fazer audição pra Kirin, sendo assim elas vão cantar juntas. Enfim resumindo. Baek Hee é selecionada e Hye Mi não. Como a Hye Mi é very ignorante e cheia de si o diretor resolve não seleciona-la. Ela humilha a Baek Hee, e implora pra ser selecionada, mas não acontece.


Com isso Baek Hee se revolta, corta o cabelo (por qual motivo as pessoas revoltada cortam o cabelo? Não compreendo)  e promete a si mesma que vai se tornar uma grande cantora. Desta forma ela se torna uma "vilã" no drama. 


Na audição também tempo Pil Sook, muito fofa. Como ela não se sente bem com sua aparência por ser acima do peso, vai pra audição vestida de Sushi, apesar de relutância em aceitarem ela, o diretor a aprova, por sua linda voz. 


Pil Sook acaba se interessando por Jason, um grande dançarino que também vai entrar na Kirin. Jason é educado, fofo, mas um pouco orgulhoso. Mesmo com todos rejeitando a Pil Sook por sua aparência, ele a trata super bem.


O professor  Kang Oh Hyuk  está prestes a ser demitido, mas o diretor o faz uma proposta, ele teria que procurar três alunos especialmente selecionados para entrar na Kirin. Quem seriam esses alunos? Para minha surpresa, era Hye Mi, Jin Gook e um novo personagem  Song Sam Dong que é um garoto um pouco caipira. dai eu fiquei na dúvida, se o diretor rejeitou a Hye Mi, porque ele quer ela na escola? 


Bem, ele queria ensinar uma lição a ela. Com isso o diretor vai a procura de um professor de inglês que também dança no caso. Depois disso o Diretor sai da Kirin e torna o diretor de artes no diretor principal. 


Hye Mi aceita entrar na escola e vai até a cidade de Song Sam Dong para conhece-lo a entrar na Kirin. Sam Dong é uma graça. Coisa mais fofa gente. Ele com aquele cabelão e sotaque aaah >< HUASHS' Hye Mi fica morrendo de vergonha dele. Mas para convence-lo a ir para a Kirin ela fingi que gosta dele. Sam Dong se apaixona por ela e acaba indo pra escola. 


Assim se formam os seis protagonistas.




O triangulo amoroso entre Sam Dong, Hye Mi e Jin Gook. Torci muito pra Hye Mi ficar com o Sam Dong, porque ele sofre muito por ela.Quem sobrou mesmo foi a Beak Hee, tá certo que ela ficou bem má no inicio, mas ela merecia ficar com alguém. Eu até torcia por ela e o Jin Gook. 


Mas o casal que realmente roubou meu coração foi Pil Sook e Jason *-* Muito fofo.
 Ela consegue emagrecer por uma promessa feita pra ele. Mas o mais fofo foi que ele sempre gostou dela.


Temos também a professora Shi  Kyung Jin  que é super dura, mas que as poucos vai se tornando uma ótima pessoa. Achei lindo ela e o professor Kang Oh Hyuk. Os dois deram um show a parte, gostei muito desse casal. 





Enfim são muitos personagens, é uma história que não foca somente em um casal. Apesar de eu não ser fã de histórias com muitos núcleos. Mas o legal de Dream High foi justamente ter vários protagonistas.



O Sam Dong na minha opinião, foi o personagem que mais cresceu e que passou por uma grande dificuldade. Chorei muito com ele. Ele ficou mais lindo quando cortou o cabelo. 


Aaah como não amar?


Ah, e ainda tem o mistério do primeiro episódio, começa no futuro e surge o mistério  do cantor K, um grande ídolo. Quem seria a pessoa que conseguiu se tornar tão famoso?Eu até tentei descobrir, mas errei. Meu personagem favorito ficou entre o Jason e o Sam Dong. Ambos muito fofos. Além de cantarem muito. 


E claro, que eu vibrei muito no final, porque foi do jeito que eu queria. Apesar de várias pessoas não terem gostado muito, já que fica meio em aberto o final. Mas pra mim valeu.


Enfim tá super recomendado o drama, e a trilha sonora, é claro. 








2 comentários:

style="sw-resize"