domingo, 25 de setembro de 2011

Hanazakari no Kimitachi e



Sinopse: 

Ashiya Mizuki, uma garota japonesa que mora nos EUA, um dia vê o atlético Sano Izumi na televisão. Ela começa a idolatrá-lo e decide por voltar ao Japão para estudar na mesma escola que ele. Entretanto, Izumi frequenta uma escola só para garotos, então Mizuki se disfarça de garoto para alcançar seu sonho de estar com seu ídolo.

Foi meu primeiro dorama! \o/ 
E como o primeiro a gente nunca esquece, tinha que ser bom. 
É pura comédia! Assim eu ri demais com esse dorama. Eu veria de novo com certeza. 

Esse drama é mais conhecido como Hana-Kimi, e tem até o mangá e tal. Tem outra versão TW, só que a protagonista é bem tensa. Eu vou ver um dia, mas mee dá preguiça, por ter muitos episódios HUSAHUSAHSA' Eu digo que a protagonista é tensa porque essa sim parece homem!

Mas agora falando da versão japonesa. A Mizuki entra nesse colégio e se disfarça de menino, e ela não tem nada de homem, até a de You're beautiful tinha mais (post anterior). Mas, eu fingi que ela parecia um menino cof, cof e me "entreguei" ao drama.

O motivo da Mizuki querer entrar no colégio é porque ela se sente culpada pelo Sano ter salvo ela e ter se ferido e assim ele não pode mais competir. Eu achei esse assunto muito affe. Porque o Sano não me cativou, mesmo sendo protagonista.


O meu divo é o Nakatsu! Ele meio que se apaixona pela Mizuki, mas não sabe que ela é mulher/bubu. Eu achei ele muito legal, divertido e doido, adorava quando ele ficava em dúvia sobre sua masculinidade. O Nakatsu roubou a cena!
Como não amar?

Os dormitórios eram três se não me engano. E todos os alunos eram loucos! Não tem ninguém normal nesse drama, até o Sano - protagonista sem graça - quando bebia saia beijando todo mundo (como só tem menino na escola, vocês já devem ter entendido). UHAUHASUA'

 Tinha um colégio só para meninas que aparecia de vez em quando a Academia St. Blossom, mas eu nem lembro muito delas.


Esse drama é pura comédia, romance mesmo fica só na vontade. Enfim, eu nem me apaixonei pelo protagonista, apenas pelo Nakatsu. Eu recomendo muito! Quem está na deprê é só ver esse drama, que vai se animar rapidinho. 

Tenso.



0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"