domingo, 25 de setembro de 2011

Koizora

Céu do Amor

Sinopse:

Tahara Mika é uma garota comum do colegial com família amorosa. Um dia, tentando juntar sua melhor amiga, Aya, com sua paixão, Nozomu, ela acaba se deparando com Sakurai Hiroki, ou Hiro, um garoto de cabelos descoloridos que do nada a beija. Porém, aparentemente, ele já está namorando outra garota. Mika fica chocada e magoada que seu primeiro beijo tenha acontecido assim, e tenta esquecer o que houve. Sua amiga diz que ela deveria encontrar outra pessoa e sugere Tatsuya, outro colega de classe. Contudo, antes mesmo de perceber, Mika já está apaixonada.

Esse foi meu terceiro drama. Eu me apaixonei é claro. Tem o filme e o dorama de seis episódios, eu vi o dorama, e verei o filme depois. Como eu vi faz um tempo, não vou me lembrar cem porcento. 

A Mika é bem sonhadora e bobinha, digamos. Tudo começou quando a amiga dela se apaixona por Nozomu que é amigo do Hiro. Só que Nozomu se interessa pela Mika. A Aya da Mika fica arrasada e fica toda deprê. A Mika querendo desfazer esse mal entendido escreve uma carta para esse garoto pedindo para que ele ligue para a amiga dela e tal. 

Quando a Mika vai para a outra sala, percebe que só está o Hiro, assim ela pede para que ele entregue a carta para o amigo dele. O Hiro fica meio estressadinho achando que a carta é um"confissão" e tasca um beijinho nela. Assim começa a história de amor dos protagonistas.


Eu achei o cabelo do Hiro muito fashion UHUSAHAS' Meio estranho, mas eu gostei. 

O Hiro é um protagonista difícil de lidar. Eu demorei um pouco para gostar dele, mas depois eu amei. Ele é muito valentão e não mede as consequências dos seus atos. 

Apesar de ser seis episódios, é um drama comovente, que emociona do inicio ao fim. Chorei demais nesses drama. Vou deixar o desenrolar da história como surpresa. Recomendo com certeza! 




Aaah tem o ost que eu amo:




Eu vi o céu que nunca muda numa luz completamente diferente. Apenas porque nos estamos o encarando juntos, o céu se tornou infinitamente mais bonito. (Koizora - Mika)

0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"