sexta-feira, 23 de setembro de 2011

You're Beautiful



Sinopse:

You're Beautiful conta a história dos membros da banda Pop A.N.Jell, Uma banda popular entre o público adolescente, que está em busca de um novo membro para a banda, eis quem surge Mi Nyu, uma noviça! Hã? O empresário do irmão gêmeo dela Go Mi Nam, está com sérios problemas e não pode assumir "por enquanto" seu compromisso com a banda. Mi Nyu acaba cedendo aos apelos do empresário, o "Líder" começa suspeitar do novo membro "Go Mi Nam" e não deixará an noviça em paz enquanto não descobrir seu segredo. (Jdrama)


No começo eu estava relutante em ver esse drama, porque sempre que vou ver um drama procuro imagens pra ver como são os personagens e tal, e todas as imagens que vi não me  agradaram muito. Eu achei meio "gay" os personagens, o protagonista em todas as imagens que eu vi estava com o olho super exagerado de maquiagem HSAUHSAUSA' Mas eu li em vários lugares pessoas falando bem desse drama e minha amiga me recomendou também, então eu fui ver.

É claro que é um tema batido, menina que se veste de menino e blablablá. Só que, é um pouquinho diferente dos outros. A Mi Nyu, no inicio não quer se fazer passar pelo irmão Mi Nam, mas depois ela vê que é a única forma de ajudar seu irmão gêmeo.

A Mi Nyu não tem jeito algum de homem, nem cara pra isso. Ao contrário da protagonista de Coffee Prince. Mas eu não vou comparar esse dramas, apesar de ter um tema parecido, as coisas foram diferentes. A Mi-Nyu é muito engraçada e inocente.  Ela  tem sorte porque vai entrar na banda e ainda morar de morar na casa dos três lindos.

Hwang Tae Kyung é o vocalista e típico protagonista arrogante e frio - que tem em quase todos os dramas.  Depois Jeremy (meu bebê kk) ele é fofo demais, amei ele de cara. Por fim Kang Shin Woo ele é sério, mas legal. 

Todos esse três vão gostar dela! Eu pasmei. O Jeremy nem tanto, ele só vai ter uma quedinha. O Shin Woo esse sim vai sofrer, porque ele vai gostar da Mi-Nyu (ele é o primeiro a descobrir que ela é mulher, logo no inicio), só que a Mi-nyu vai gostar do Tae Kyung. 

O Tae-Kyung  descobre que ela é mulher rapidinho, e depois ele fica enchendo o saco para tira-la da banda. Eu tive meus momentos de amor e ódio com esse protagonista. Ele ficava no chove e não molha com a Mi-Nyu, enquanto isso fingia que estava namorando a fada má (o Tae-Kyng a chama assim), ele fingia pra ela não contar que a Mi-Nyu era mulher. 

Mas o Tae-Kyung aos poucos virou meu divo. O Jeremy continuou sendo meu bebê e o Shin Woo meu lindo-perfeito. 

Enfim eu amei esse drama. Só teve umas coisas que eu num achei muito legal, como o Mi-Nam ter aparecido lá pro final e não ter esclarecido nada com nada. Contrapondo o drama é fofo e engraçado, vale a pena ver. 


Faltei morrer nessa cena.
 Sofri com o "porco-coelho" que o Tae-Kyung faz pra Mi-Nyu. Quero um pra mim o/







Um comentário:

  1. Oiii, esse foi o último dorama que assisti, ainda essa semana, gostei também, não entrou para meus preferidos, algumas coisas me incomodava, principalmente o tal do "chove não molha" como você disse, e o fato de a Mi Nyu ficar toda hora falando "estou te causando problemas novamente", quando nem tinha acontecido nada... Mas esses detalhes são coisas de dorama né... hehehhe

    PS: Desculpe pela ignorancia, estou na vida de assistir doramas a não muito tempo, apesar de já ter assistido um bom tanto, mas eu não sei o que é kawai, eu já vi vários comentários citando essa palavra, você poderia por favor me dizer o significado? Inclusive, eu encontrei seu blog pesquisando no google "Dramas kawaii", heheheh desde já, obrigada!!!

    ResponderExcluir

style="sw-resize"