quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Goong


Também conhecido como: Palace / Princess Hours / Imperial Household


Sinopse: 


Por causa de uma promessa entre o antigo rei da Coreia e o comum, mas tenaz avô da garota, nossa heroína se encontra comprometida com um aparentemente frio príncipe da Coreia. Como pode casar-se com um homem que, por acaso, escutou declarar-se para outra garota? Ambas partes aceitam o matrimônio por distintas razões. O amor pode florescer sob a pressão de rivais amorosos e ambições políticas? Princess Hours é uma adaptação do manhwa homônimo de Park So Hee.


A protagonista se chama Shin Chae-gyung, ela é bem doidinha e divertida. A Yoon Eun Hye, faz personagens, nesta linha. EU achei ela divertida e ri bastante com ela.


O Lee Shin é o príncipe, no começo bem sério, e passa a ser mais legal depois de um tempo. Eu gostei dele. Lee Yul é o primo do principe que fica apaixonado pela Chae-gyung. Eu gostei e não gostei dele.


Temos também a Min Hyo-rin fechando esse quarteto amoroso, a qual o principe é apaixonado. Dessa eu não gosto, essa mulher me deu nos nervos.


A Chae-gyung não quer casar no inicio, mas ela vê que é o único modo de ajudar a família dela,  o Lee Shin não quer casar é claro, porque ele gosta da Min Hyo-rin e até se declara pra ela, mas ela não aceita, porque quer seguir a carreira de balé (coisa que eu já vi em Heartstrings e Fated to Love You). Uma bobagem porque depois ela se arrepende e fica atrás dele.





Quanto ódio eu senti nessa cena, parecia que eu estava sendo traída. 





O Lee Yul, é fofo, lindinho e faz de tudo pra protagonista, mas isso me encheu a paciência.



As roupas tradicionais eram muito estranhas pra mim, e eu ainda acho feias HSSAH' mas me acostumei.  




O pior é quando começa a falar de politica no drama, aja paciência. Essas partes dá pra pular. O drama é longo, 24 episódios, eu já tenho preguiça de ver os que tem 16. Tem toda uma trama em torno da realeza, escândalos, é uma estória bem complexa, não gira em torno só dos protagonistas, nem nada. 


Chae-gyung chora horrores, isso me dava aflição, e as vezes eu chorava junto.
Quando eles já estão apaixonados tudo fica muito lindo, cenas perfeitas e choráveis. 






 Enfim eu gostei do dramas, eu recomendo pra todos. 

2 comentários:

  1. Meu primeiro k-drama, eu amo muito *---------* recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Muito recomendado!É longo mesmo,mas pra quem entra mesmo na história,é um paraiso(Como eu haha). Tem triângulo amoroso?Já tô assistindo.Sinti foi pena do Lee Yul, o coitado foi tirando do trono sem nem saber o que estava acontecendo,e ainda se apaixona pela mulher que já seria sua esposa,ahhh tadiinho...

    (Tbm me senti traida na cena da Lee Shin e da Hyo-rin, que garota chatiinha,não aceita se casa om o principe,e depois fica pulando pra cima dele)

    ResponderExcluir

style="sw-resize"