quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lie to Me



Sinopse: 

Gong Ah Jung, uma oficial de nível 5 do Ministério da Cultura, acaba se entrelaçando em uma rede de mentiras, quando ela equivocadamente mente que é casada com Hyun Ki Joon, um gerente de hotel, com uma família influente. Sua relação fica ainda mais complicada, quando a ex-noiva de Ki Joon e um amigo próximo de seu irmão, Oh Joon Yoo, reaparecem em sua vida. (Yödramas).


Muitas pessoas são fãs da Yoon Eun Hye, assim como eu. Mas eu não fui assistir o drama por causa dela não e sim pela sinopse. Porque odorei o fato da protagonista fingir ser casada com um cara super rico.

Achei a Ah Jung muito hilária, ela mente que é casada com o Ki Joon só para mostrar a amiga dela que se deu bem na vida. A amiga dela So Ran é casada com um advogado, que foi o primeiro amor a Ah Jung, e elas ainda tem rivalidade por isso. 

O Ki Joon é um caso a parte porque numa hora ele tá todo estressado porque a Ah Jung mentiu que era casado com ele, mas depois ele começa a fingir também. Os protagonistas se apaixonam logo no inicio, assim eu não esperava que fosse rápido. 

Oh Joon Yoo não serviu pra nada, porque ela nem atrapalha o romance dos dois digamos, o Ki Joon nem gosta dela mais. O irmão do Ki Joon é outro que também não seve pra nada e ficou sobrando na estória. 

Teve muitas cenas fofas deles e agarramento o que é um milagre, apesar de ter beijos nos dramas coreanos é meio regrado e sem graça. Mas nesse não, garanto que vão gostar do relacionamento dos protagonistas.

247896_151629364905638_143214925747082_284262_2646014_n_large

O Ki Joon as vezes parecia muito gay HSAUASSAHA' não sei o porque, era estranho umas poses que ele fazia as vezes. A Ah Jung é só comédia, eu achei ela legal.

Assim não sei se sou eu, mas faltou algo, queria outro final, não sei. Faltou alguma coisa. 


Um comentário:

  1. Oie... eu acabei de ver esse kdrama muito bom mesmo faltando algo eu gostei muitoooo a trilha sonora e linda problema q e dificil baixar as musicas uhauhauhauha

    ResponderExcluir

style="sw-resize"