quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

IS ~ Otoko Demo Onna Demo Nai Sei ~


Sinopse:


IS vem do término Intersexual, um término que se aplica a pessoas que não podem ser classificadas claramente como masculina ou feminina, e que tem características biológicas de ambos os sexos. O manga original de Rokuhana, trata dos problemas que Hoshino Haru enfrenta, uma pessoa com essas caracteristicas que foi registrada como mulher ao nascer mas foi criado como um garoto. Nesta história aparece Goriki, uma misteriosa companheira de classe que começa a juntar Haru e Ibuki Kenji que é um membro da equipe de futebol que começou a se apaixonar por Haru.



Eu queria ver o dorama assim que li a sinopse, por se um tema diferente e tal. A Haru, ou o Haru, não sei definir mesmo depois de ter terminado o drama, mas vou definir como mulher, por ser uma atriz, claro. 


A Haru desde pequena se declara um menino, gosta de futebol e tudo mais, quando ela cresce, quer virar confeiteiro, fazer bolos e etc., só que na escola em que ela se matricula, só vai aceita-la se ela se matricular como mulher. 


Sendo assim a Haru aceita a proposta e entra na escola, lá ela conhece a Giriki Miwa, uma menina estranha, eu achei ela chata, sério, eu não a aguentava. Encheu minha paciência. Ela faz drama por tudo e tenta se matar durante o drama. 


 Tudo leva a crer que a Haru vai ser mulher no final, afinal ela até se apaixona pelo Ibuki Kenki. Mas não vou contar o final, claro. Eu gostei mais ou menos do drama, foi muito exagerado e umas partes se estenderam demais, e olha que foi só dez episódios, imaginem se fosse mais, tsc. Achei que faltou o romance né? Tava doida pra isso. 


Não sei se recomendo, o final deixou a desejar, pelo menos pra mim. Mas é interessante, digamos.


0 comentários:

Postar um comentário

style="sw-resize"